Política de troca e devolução

TROCA

  • Permissões: Peças adquiridas virtualmente só poderão ser trocadas pela loja virtual.
  • Prazo de solicitação de troca: 14 dias corridos a partir da data de entrega.
  • Local de solicitação de troca: central de atendimento (WhatsApp / E-mail/ Atelier com
    hora marcada).
  • Produtos não elegíveis: Produtos sob medida, personalizados ou customizados.
  • Condições de troca: Produtos em perfeito estado de conservação, da mesma forma que saiu para
    entrega, com todas as etiquetas, certificados e embalagens originais intactas. Caso
    seja verificada a existência de danos, riscos ou avarias não será autorizada a troca.
  • Embalagem: Para que a troca seja efetivada, o produto deve ser enviado com as mesmas condições
    da entrega, juntamente com o selo de segurança e com todos os acessórios, etiquetas, materiais e documentos que acompanharam a sua entrega.
  • Eventuais trocas só ocorrerão após controle de qualidade pela equipe interna. Caso a peça for reprovada no controle de qualidade os custos para envio de volta serão de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO

  • Permissões: Peças adquiridas virtualmente só poderão ser devolvidas pela loja virtual.
  • Prazo de solicitação:  7 dias corridos a partir da data de entrega.
  • Por onde é solicitada a troca: central de atendimento (WhatsApp / E-mail/ Atelier com hora
    marcada).
  • Produtos não elegíveis: Produtos sob medida, personalizados ou customizados.
  • Condições de troca: Produtos em perfeito estado de conservação, da mesma forma que saiu para
    entrega, com todas as etiquetas, certificados e embalagens originais intactas. Caso seja verificada a existência de danos, riscos ou avarias não será autorizada a troca.
  • Embalagem: Para que a devolução seja efetivada, o produto deve ser enviado com as mesmas condições da entrega, juntamente com o selo de segurança e com todos os acessórios, etiquetas, materiais e documentos que acompanharam a sua entrega.
  • Eventuais devoluções só ocorrerão após controle de qualidade pela equipe i peça for reprovada no controle de qualidade os custos para envio de volta serão
    de responsabilidade do cliente.
  • Reembolso: Apenas o comprador original poderá solicitar e receber reembolso do valor da compra.
  • Depósito de reembolso (Débito): Se a forma de pagamento foi via pix ou boleto, o reembolso retorna para a conta via DOC. Com prazo de 10 dias uteis a partir da aprovação de reembolso.
  • Reembolso cartão de crédito: O reembolso de pagamento através de cartão de crédito seguirá
    as regras das administradoras do cartão, podendo levar até 2 faturas para constar no cartão de crédito, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.